Páginas

Crônica:A volta

À volta


(A imagem não tem nada ver mais eu achei legal)

Aquela noite de fim de semana estava muito boa, fria perfeita para a sessão de filmes e series que eu havia planejado, preparei minha pipoca e comecei a assistir um dos filmes, o filme já estava quase acabando quando ouvi a porta se abrir e fecha novamente com o barulho de chaves, pensei comigo “mamãe é a única que tem a chave deve ser ela!”.
- Mãe?- gritei – O que esta fazendo aqui nesse frio e essa hora?
Foi quando vi Allan. Era meu namorado, ele havia ido para guerra há quatro anos e eu havia perdido contato há dois anos.
Cai de joelhos, ele se ajuntou a mim, milhões de lagrimas de felicidade caiam do meu rosto e a única frase que consegui dizer antes de ele encostar seus lábios doces aos meus foi “te amo”.

Conversamos, assistimos aos filmes e ele como sempre com seus carinhos, com aquele romantismo e a única coisa que conseguia dizer era que eu o amava e que havia sentido saudade daquilo tudo. Agora, naquela noite em quatro anos eu sabia o que era amar denovo eu sabia o que era viver.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...